terça-feira, 10 de maio de 2011

VoiP: Skype fecha parceria com nova operadora no Brasil

Em comunicado oficial, a Skype diz que selou um acordo com o GT Group, empresa com sede em São Paulo e especializada em VoIP, para substituir o serviço até então ofertado pela Transit Telecom, com quem não renovou contrato no final de março. Empresa pede paciência aos usuários do serviço Número Online e promete agilizar o reestabelecimento do serviço.


O comunicado oficial, divulgado nesta segunda-feira, 09/05, diz:


"Hoje, a Skype chegou a um acordo com o GT Group (basedo em São Paulo), para nos ajudar a restabelecer o serviço para os assinantes de Número Online já existentes, por meio desse novo parceiro. Pedimos desculpas pela interrupção nas conversas de nossos usuários, e estamos trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível. Agradecemos aos usuários pela paciência, enquanto passamos por esse processo".


A nova parceira do Skype no país é a GT Group International Brasil Telecomunicações Ltda (GTGI). Sediada em São Paulo, a GTGI é uma empresa licenciada pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações - para prestação dos serviços de telecomunicações de acordo com as licenças SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado).(Convergência Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário